Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Dois policiais militares são atropelados na BR-060 por Focus

O Focus acabou batendo na traseira da viatura de placas QAB- 4906 e acabou atropelando um dos policiais.

Flávio Paes/ Região News

29 de Abril de 2019 - 19:30

Dois policiais militares são atropelados na BR-060 por Focus

Deram entrada na unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, por volta das 19h desta segunda-feira (29) dois policiais militares – um cabo e um soldado - que foram atropelados na rodovia BR-060, saída para Nioaque, na altura do quilômetro 440. Eles foram atingidos pelo veículo Ford Focus de placas HSA-3680, dirigido por Bernardino Stefanello, de 73 anos, que estava acompanhado de Luiz Stefanello (67).

Os policiais Wilson Júnior Freitas e José Aires Lescano Ferreira Junior integravam uma guarnição que estava em ronda pela zona rural. Eles pararam neste trecho da rodovia para verificar um possível defeito na viatura. O Focus bateu na traseira da viatura de placas QAB- 4906 e acabou atropelando um dos policiais. Com o impacto da batida, a viatura avançou e atingiu o segundo policial.

Dois policiais militares são atropelados na BR-060 por Focus

Bernardino Stefanello e o irmão Luiz Stefanello vinham para Sidrolândia. “Eu vi o giroflex, imaginei que a viatura estava trafegando no mesmo sentido, mas na verdade estava parada no acostamento que é muito estreito. Como as luzes ofuscaram a minha visão, perdi o rumo e não pude evitar a colisão”, relata Bernardino. O Focus ficou completamente destruído e Luiz teve ferimentos leves na cabeça, causados pelos estilhaços do para-brisa.

Conforme avaliação médicos, os ferimentos foram superficiais e as vítimas foram liberadas após serem atendidas. *Matéria atualizada para acréscimo de informações.