Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Com Robinho em campo, Cruzeiro treina focado na primeira vitória no Brasileirão

Meia deve voltar ao time cruzeirense após dois jogos ausente

Globo Esporte

30 de Abril de 2019 - 15:01

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2 e o discurso foi único: buscar a reabilitação na Série A. No último sábado, a Raposa acabou derrotada por 3 a 1, de virada, diante do Flamengo e busca nesta quarta-feira, diante de seu torcedor, a primeira vitória na competição contra o Ceará. A partida acontece às 19h15 (de Brasília), no Mineirão.

Desfalques na última partida, o zagueiro Léo e o meia Robinho, apareceram no gramado para o treinamento desta segunda e devem retornar à equipe. Léo ficou fora do jogo contra o Flamengo por causa de uma indisposição. Robinho, que não havia atuado nós últimos dois compromissos da Raposa, contra o Deportivo Lara, pela Libertadores, e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, é o líder de assistências na temporada celeste. O atacante Pedro Rocha, comentou a importância da volta do jogador ao time.

- O Robinho, sem sombra de dúvidas, é um grande jogador. Infelizmente, acabou tendo uma pausa, pois vinha jogando constantemente, então usou este tempo para se recondicionar melhor. Mas, essa volta dele, com toda certeza, dá uma qualidade maior ao nosso time.

No treino desta segunda-feira, apenas o aquecimento foi visto pela imprensa. Após isso, o técnico Mano Menezes pediu a retirada dos jornalistas presentes para prosseguir o treinamento. O Cruzeiro fecha a preparação para o duelo com o Ceará na tarde desta terça-feira, quando Mano Menezes deve definir a provável equipe.