Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Ladrão invade loja de assistência e furta televisão da Escola Olinda

Aparelho de TV de 40 polegadas da Escola Olindo Brito foi furtada da eletrônica durante a madrugada.

Crislaine Jara/Região News

02 de Maio de 2019 - 09:39

Ladrão invade loja de assistência e furta televisão da Escola Olinda

Um ladrão invadiu uma loja de assistência técnica de aparelhos eletrônicos, na Rua João Márcio Ferreira Terra, e levou um aparelho de TV de 40 polegadas, que pertence à Escola Municipal Olinda Brito de Souza e foi deixada no local para conserto. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (02). O aparelho foi recuperado pela PM.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem moreno, alto e magro de aparentemente 40 anos estava tentando vender uma televisão com matricula do município, em um Ford Escort de cor prata e placas AFF-1902 de Dourados-MS. Após a denúncia, a diretora da Escola Olinda, entrou em contato com a guarnição e informou que o aparelho de tv da instituição teria sido furtada da eletrônica.

Em diligências, os militares localizaram o veículo estacionado em frente a um conjunto de quitinetes na Rua Lauro Müller, São Bento. No local, foram encontrados o aparelho de tv, um controle remoto, uma chave de roda e uma chave de fendas, usadas para arrombar a eletrônica.

Questionado o suspeito confessou o furto e detalhou como cometeu o crime. Durante a prisão, fez ameaças contra o denunciante dizendo que “iria matar” o mesmo. Ele ainda recusou a se identificar, dizendo vários nomes diferentes.

Sem ser identificado ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.