Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Para fugir da polícia, traficantes abandonam carro carregado com 369 quilos de maconha

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, na BR-060, sentido Nioaque.

Crislaine Jara/Região News

07 de Maio de 2019 - 08:07

Para fugir da polícia, traficantes abandonam carro carregado com 369 quilos de maconha

Para fugir da polícia, dois suspeitos de tráfico de drogas abandonaram um carro carregado com 369 quilos de maconha e saíram correndo por uma plantação de milho. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, na BR-060, sentido Nioaque.

A Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Avenida Dorvalino dos Santos, quando perceberam que o Fiat Uno Mille Fire de placas HRG-5799 estava em alta velocidade e aparentemente carregado. Os policiais então tentaram uma abordagem, momento em que o motorista, acelerou o veículo realizando manobra brusca, retornando a rodovia BR-060 sentido Nioaque.

Os militares começaram uma perseguição que só terminou após o traficante abandonar o veículo próximo a porteira de uma fazenda. Dois homens saíram do veículo e correram em meio a uma plantação de milho. Durante o acompanhamento, o motorista do Uno tentou causar um acidente, jogando o veículo contra a viatura da polícia, momento em que os policiais efetuaram um disparo que atingiu o vidro traseiro do carro.

No Uno foram encontrados, 436 tabletes de maconha que pesaram 369 quilos de entorpecente. O veículo e a droga foram entregues a Delegacia de Polícia Civil.