Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Em perseguição, carro lotado de maconha pega fogo na fronteira

Mesmo com pneus furados, motorista do tráfico fugiu em alta velocidade até carro pegar fogo; ele correu para o mato.

Campo Grande News

07 de Maio de 2019 - 16:16

Um carro lotado de maconha ficou totalmente destruído após pegar fogo durante perseguição policial por volta de meio-dia desta terça-feira (7) na BR-463, município de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

O motorista do carro conseguiu fugir de policiais rodoviários federais que fiscalizavam a estrada, uma das principais rotas da maconha produzida no Paraguai e enviada para as grandes cidades brasileiras.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe tentou abordar o Chevrolet Astra perto da localidade conhecida como “Para Pedro”, entre Ponta Porã e Dourados.

O “cavalo doido” – como são chamados os motoristas de carros lotados de drogas – jogou o veículo na direção dos policiais e fugiu em alta velocidade, desviando dos outros carros na contramão da estrada.

Após 10 km de perseguição e com os pneus furados, o carro começou a pegar fogo. O condutor saiu da pista, parou na margem da estrada e correu para o mato.

O capim seco ajudou as chamas a se propagarem e o carro ficou totalmente queimado, assim como boa parte dos tabletes de maconha. Equipes da PRF continuam fazendo buscas nos arredores do local onde houve o incêndio para tentar localizar o motorista.

Veja abaixo o vídeo do carro em chamas: