Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Caminhão derruba fiação, deixa UPA sem energia e vários bairros às escuras

Caminhão de uma terceirizada da Artec Engenharia derrubou a fiação da rede de energia na esquina das ruas Ponta Porã e Paraná.

Redação/Região News

09 de Maio de 2019 - 20:33

Desde às 18h40 desta quinta-feira, parte da população de Sidrolândia está às escuras. O fornecimento de energia foi interrompido desde que um caminhão basculante de uma prestadora de serviço da Artec Engenharia (empreiteira que está atuando na expansão da rede de esgoto da cidade) arrastou a fiação de baixa tensão na esquina das ruas Paraná com Ponta Porã em frente da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. O basculante carregava na carroceria uma retroescavadeira que acabou arrastando a fiação.

O blecaute atingiu o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que fica a poucos metros da esquina, além da Escola Sidrônio Antunes de Andrade. Um dos médicos plantonistas foi para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde os pacientes estão sendo atendidos.

Caminhão derruba fiação, deixa UPA sem energia e vários bairros às escuras

A falta de energia atingiu os bairros Cascatinha II, Morada da Serra, parte do Jandaia e a Aldeia Tereré. Se estende pela Rua Ponta Porã, desde a Avenida Dorvalino dos Santos até a Rua Maria Marta Ducel no Cascatinha II. O motorista do caminhão que provocou o acidente se trancou na cabine após ser xingado por um transeunte, aparentemente embriagado.

É o segundo acidente provocado na semana. Na terça-feira, um caminhão de ração também na mesma rua, só que na parte acima da Rua Ponta Porã atingiu um cabo da rede de energia, deixando parte da cidade sem luz até às 22h10.

*Matéria atualizada às 07h15 para acréscimo de informações.