Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende 120 quilos de cocaína em porta malas de veículo

Droga seria levada de Ponta Porã para Minas Gerais

Correio do Estado

10 de Maio de 2019 - 17:02

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 120 quilos de cocaína no fundo falso de um veículo SUV, na BR-060, em Camapuã. Flagrante aconteceu na noite dessa quinta-feira (9).

Equipe realizava fiscalização e abordou um Renault Duster, com placas de Uberaba (MG), conduzido por um homem de 51 anos e que tinha como passageira um mulher, de 21. Durante a abordagem, casal demonstrou nervosismo e apresentou contradições ao responder os questionamentos dos policiais.

A situação levantou suspeitas e polícia realizou vistoria no veículo, encontrando um fundo falso no porta malas, onde estavam escondidos 116 tabletes de cocaína, que, após pesagem, totalizou os 120 quilos da droga.

Diante do flagrante, motorista confessou ter saído de Uberaba e viajado até Ponta Porã, onde o Duster foi carregado com a cocaína por uma pessoa desconhecida. Ele disse ainda que levaria a droga para a cidade mineira de onde partiu, mas não informou quanto receberia pelo transporte.

Motorista e passageira foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, junto com a droga e o veículo, que foram apreendidos.