Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Acontece neste domingo a última etapa do processo seletivo para agente comunitário

Foram convocados para a esta etapa os candidatos que obtiverem a maior nota na prova escrita.

Crislaine Jara/Região News

16 de Maio de 2019 - 09:24

Acontece neste domingo a última etapa do processo seletivo para agente comunitário

A última etapa do processo seletivo para a contratação de 23 agentes comunitários da saúde é a entrevista individual que será realizada neste domingo, dia 19. Os candidatos aprovados na prova escrita realizada no último dia 5 foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios.

Foram convocados para a esta etapa os candidatos que obtiverem a maior nota na prova escrita. A entrevista será feita por profissionais da Secretaria de Saúde na Escola Municipal Olinda Brito de Souza, a partir das 8 horas da manhã.

Os candidatos devem se apresentar no local com 15 minutos de antecedência, munido de um documento oficial com foto e o comprovante de inscrição. O não comparecimento no local e horário da entrevista implicará na eliminação do candidato.

Os aprovados nas duas etapas do processo seletivo vão atuar nas unidades básicas do Cascatinha, Central, Diva Nantes, Capão Bonito I, Jandaia, Eldorado II e Móvel I. A remuneração é de R$ 1.168,87 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Entre as atribuições do cargo, promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; registro para fins exclusivos de controle e planejamento, entre outras. Confira o edital completo.