Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Parque Festolândia distribui 5 mil ingressos para alunos da rede pública de Sidrolândia

O parque de diversões distribuiu 5 mil entradas para estudantes do pré 1 até o 3° do Ensino Médio.

Crislaine Jara/Região News

17 de Maio de 2019 - 16:28

Parque Festolândia distribui 5 mil ingressos para alunos da rede pública de Sidrolândia

Os alunos de 6 escolas e uma creche da rede pública de ensino de Sidrolândia ganharam ingressos para se divertirem no Festolândia Park. O parque de diversões distribuiu 5 mil entradas para estudantes do pré 1 até o 3° do Ensino Médio.

Os ingressos foram entregues para alunos dos períodos matutino e vespertino das escolas municipais, Pedro Aleixo, Natália Moraes de Oliveira, Porfiria Lopes do Nascimento, Olinda Brito de Souza, Valério Carlos da Costa. Também foram entregues na Escola Estadual Catarina de Abreu e no CMEI Irmã Demetria. As crianças e adolescentes beneficiados podem estar escolhendo um dia da semana para se divertir no parque.

O Festolândia Park está instalado na Rua Paraná, s/n em frente à Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade e funciona de segunda a sexta, das 18h às 23h, aos sábados e domingos das 15h às 23h.

Parque de diversões do humorista Dedé Santana, reúne diversas atrações, entre elas "samba", "surf", barco pirata, carrosel, tobogã e "sking dance". O ingresso para o parque custa R$ 5. Com a promoção, o público poderá comprar 5 ingressos por R$ 20.

Confira a Galeria de Imagens: