Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Às vésperas da votação, Daltro está confiante na aprovação das contas e espera julgamento técnico

Numa entrevista exclusiva ao RN, Daltro, diz que os vereadores devem fazer uma avaliação técnica do parecer do TCE/MS.

Flávio Paes/Região News

20 de Maio de 2019 - 16:00

O ex-prefeito Daltro Fiuza, às vésperas do julgamento das contas da sua gestão referentes ao exercício de 2008, está confiante que a Câmara de Sidrolândia vai aprovar as contas e rejeitar o parecer prévio do Tribunal de Contas. Numa entrevista exclusiva ao Região News, Daltro, diz que os vereadores devem fazer uma avaliação técnica do parecer do TCE/MS e certamente as questões políticas, eventuais problemas no relacionamento com Executivo, não influenciarão na decisão do Legislativo.

Daltro diz que os vereadores podem ficar tranquilos, caso aprovem estas contas de sua gestão, poderão sair de “cabeça erguida pela cidade”, porque não estarão “acobertando nenhuma safadeza”. “Espero um julgamento técnico, não estarão protegendo ninguém, muito menos qualquer malfeito que eu tenha feito”.

O ex-prefeito diz que o Tribunal não apontou em seu relatório “nenhum erro insanável”, que tenha causado prejuízo ao poder patrimônio. Confira na integra a entrevista de Daltro que aproveitou também para agradecer a manifestação do prefeito Marcelo Ascoli, que recomendou a sua base na Câmara, a aprovação das contas.

Daltro Fiuza diz que Câmara fará justiça na apreciação de suas contas

Em sessão exclusiva, vereadores vão votar contas de Daltro Fiuza nesta terça-feira. Assista o bate-papo com ex-prefeito que falou sobre o assunto.

Publicado por Regiao News em Segunda-feira, 20 de maio de 2019