Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Frutos de Goiás reúne mais de 70 opções de picolés, além de sorvete e açaí

Com ampla variedade em sabores o espaço conta com sorvete e açaí por quilo e mais de 70 sabores de picolés.

Crislaine Jara/Região News

21 de Maio de 2019 - 08:52

Frutos de Goiás reúne mais de 70 opções de picolés, além de sorvete e açaí

Com o aumento da concorrência e uma clientela cada vez mais exigente, as sorveterias têm caprichado na qualidade e na criatividade para agradar os mais variados paladares. Por isso, há 5 meses, a Sorveteria Frutos de Goiás tem ganhado espaço em Sidrolândia. Com ampla variedade em sabores o espaço conta com sorvete e açaí por quilo e mais de 70 sabores de picolés.

Cajá manga, abacaxi, uva, tamarindo e melancia são algumas das frutas que se transformam em picolés e podem ser degustados na sorveteria. Além das frutas, há também sabores diferentes como chocomenta, brigadeiro especial, ferrero rocher e tentação.

O empresário vindo do interior de Goiás, Cleyton José de Lima, resolveu apostar no segmento após conhecer os produtos através de um primo. Como primeiro representante da marca no Estado, pretende ampliar o negócio para Maracaju. “Meu primo era representante de vendas, quando ele me apresentou o produto, vi que era algo de qualidade inigualável, foi então que resolvi montar aqui no Estado, peguei a representação e estou feliz com o resultado”.

Entre as opções encontradas na sorveteria estão picolés a base d’água, a base de leite, zero açúcar, especiais, paletas goianas e sorvetes zero lactose, além do tradicional açaí. Nos próximos dias, mais uma novidade deve integrar o cardápio. O espaço deve contar com salgados, sucos naturais e milk shake.

Frutos de Goiás reúne mais de 70 opções de picolés, além de sorvete e açaí

A sorveteria montada na Avenida Dorvalino dos Santos, 320 – Centro, conta com ambiente agradável e climatizado. O atendimento ocorre todos os dias da semana, das 12 às 22 horas. Confira todos os sabores pelo site www.frutosdegoias.com.br ou através do whatsapp 99353-2160.

Confira a Galeria de Imagens: