Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Em fim de contrato com o Barcelona, Douglas diz ter ofertas de Turquia, Itália e Japão

Lateral ficará livre no mercado ao fim do seu contrato com os catalães e deixa futuro aberto

Globo Esporte

24 de Maio de 2019 - 16:48

Cinco anos após desembarcar em Barcelona, Douglas está perto de ficar livre no mercado. O lateral - que esteve emprestado nas últimas temporadas a Sporting Gijón, Benfica e, por fim, Sivasspor - encerrará seu vínculo com os catalães no próximo 30 de junho e poderá buscar outro clube. O diário "Sport" noticiou que o futuro dele está incerto e publicou uma entrevista com o jogador, que revela ter sondagens.

- Ainda tenho contrato com o Sivasspor. Tenho muito respeito pelas pessoas daqui, tenho amigos, entre eles o presidente e o vice-presidente. Quando chegar o momento, irei planejar o futuro, mas ainda sou jogador do Sivasspor e estou esperando o final do Campeonato Turco - disse em entrevista ao jornal catalão.

Após passagem apagada pelo Benfica, ele chegou por empréstimo ao time turco há um ano. Mas participou de 32 jogos como titular na liga nacional e marcou três gols. Ele diz ter propostas de várias partes do mundo.

- Recebi várias propostas, não vou mentir, mas não foram apenas da Turquia, mas também do Japão e da Itália. Como já disse, nunca farei planos antes do final da temporada. Irei sair de férias, falarei com a minha família e espero tomar a melhor decisão.