Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar prende jovem tentando vender drogas para alunos do Natália

Luiz Fernando Alves de Souza Martins estava com os amigos e tentou esconder uma trouxinha de maconha, pisando em cima.

Crislaine Jara/Região News

29 de Maio de 2019 - 15:47

Polícia Militar prende jovem tentando vender drogas para alunos do Natália

Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (29), próximo a Escola Municipal Natalia Moraes de Oliveira. Luiz Fernando Alves de Souza Martins estava com os amigos e tentou esconder uma trouxinha de maconha, pisando em cima.

O suspeito foi abordado após uma denúncia de que um grupo de pessoas, estaria vendendo drogas atrás da escola, oferecendo o entorpecente inclusive para os alunos. Os policiais, ao se aproximarem do grupo, perceberam que Luiz, jogou uma trouxinha de maconha no chão e pisou em cima, tentando esconder a droga.

Questionado sobre a droga, Luiz Fernando, disse que seria usuário e teria apenas mais uma trouxinha em casa. No local, na Rua Rosa Franco da Silva, no Bairro Altos da Figueira, os militares encontraram uma sacola em baixo do armário da cozinha, com 19 trouxinhas de maconha e um tablete cortado ao meio.

Novamente questionado, o jovem confessou que as drogas eram suas e que estava traficando cada porção por R$ 10 reais. Luiz Fernando foi preso por tráfico e encaminhado juntamente com a droga para a Polícia Civil.