Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Câmara de Sidrolândia firma parceria com a Associação Supera

Os treinos realizados as terças, quartas e sextas feiras, é totalmente aberto ao público em geral.

Assessoria de Comunicação

03 de Junho de 2019 - 16:59

Câmara de Sidrolândia firma parceria com a Associação Supera

A Câmara Municipal, através da Mesa Diretora e a Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência firmaram parceria para que, a associação possa utilizar o espaço físico das dependências do plenarinho para o treino de bocha adaptada dos membros da associação.

Os treinos realizados as terças, quartas e sextas feiras, é totalmente aberto ao público em geral e a Associação Supera tem atualmente em seus bancos de dados, 55 pessoas com deficiência atendidas diretamente ao qual, recebem juntamente com a família, orientação para facilitar a vida dos deficientes em todos os setores como: saúde, educação, esporte, cultura, assistência social, jurídica e inclusão isso tudo, totalmente sem fins lucrativos.

Segundo o presidente Carlos Henrique: “Somos parceiros de todas as instituições filantrópicas do nosso município sem distinção e, a associação supera é prova disso. Estamos firmando essa parceria onde eles podem utilizar o nosso espaço físico para realizar seus treinos de bocha adaptada e com isso, estamos fazendo nossa parte como poder público que é o de apoiar todas as políticas públicas como também, a inclusão social".

Câmara de Sidrolândia firma parceria com a Associação Supera

O Presidente lembra também: “Nossos atletas estarão participando de um campeonato de bocha adaptada na próxima terça-feira dia 04 a nível estadual na cidade de Campo Grande e, graças à esta nossa parceria, os treinos tiveram uma melhoria considerável na qualidade técnica devido ao uso do nosso espaço físico para os treinamentos. Levamos por alguns instantes os funcionários da Câmara para assistir o ultimo treino antes da disputa, e todos assim como eu, se emocionaram vendo a determinação e a vontade de vencer desses queridos guerreiros. Com certeza estaremos todos torcendo muito por eles.”