Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Carlos Henrique zera lista de espera e em cinco meses já convocou 8 concursados

Nesta terça-feira foi publicada a convocação de seis concursados que terão 30 dias para tomar posse.

Flávio Paes/Região News

05 de Junho de 2019 - 13:14

Carlos Henrique zera lista de espera e em cinco meses já convocou 8 concursados

Com cinco meses de gestão, o presidente da Câmara de Sidrolândia, Carlos Henrique, já zerou a fila de espera dos aprovados no concurso público realizado em 2012. Nesta terça-feira foi publicada a convocação de seis concursados que terão 30 dias para tomar posse.

“Resolvemos cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta firmado por outra gestão, com o Ministério Público, chamando os aprovados, mas também, mantendo a paridade entre concursados e comissionados”, destaca Carlos Henrique, tudo isto, mantendo os gastos com pessoal 20% abaixo do limite prudencial definido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Estamos fazendo nossa parte chamando essas pessoas que estudaram, se dedicaram e que passaram através dos seus esforços no concurso”, finaliza.

A lista com os nomes dos convocados e o edital de convocação 004/2019 com os documentos necessários para a homologação do contrato podem ser acessados no diário oficial a partir da página 72.

Eles devem atuar em três áreas dentro da casa de leis. Conforme o edital, foram convocados três assistentes administrativos, dois motoristas e um operador de áudio e vídeo. Os convocados vão se juntar a mais dois servidores, chamados no mês de maio e que já estão atuando em suas respectivas funções. Atualmente 25 concursados compõem o quadro de efetivos da Câmara.

Os profissionais devem se apresentar durante o horário de expediente, (07h às 12h) na Câmara Municipal, na Avenida Antero Lemes da Silva, 1664 - Jandaia. Os nomes chamados deverão se apresentar em um prazo de 30 dias a partir da publicação dos editais.


Confira os convocados no Edital 004/2019:

Cargo: Assistente Administrativo: Sidclei Aparecido A. de Azevedo

Cargo: Assistente Administrativo: Leandro da Silva Pereira Nantes

Cargo: Assistente Administrativo: Rodrigo Oshiro

Cargo: Motorista: Dyego da Silva Bittencourt

Cargo: Motorista: Josué Generoso

Cargo: Operador de áudio e vídeo: Jonas Cleiton Silva Ramos