Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Campanha do Agasalho da Câmara arrecada roupas e cobertores em diversos pontos

O objetivo é arrecadar roupas e cobertores para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Crislaine Jara/Região News

05 de Junho de 2019 - 15:54

Campanha do Agasalho da Câmara arrecada roupas e cobertores em diversos pontos

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas, a Câmara Municipal já deu início à primeira campanha do agasalho realizada pelo Legislativo. Caixas coletoras estão distribuídas em diversos pontos. O objetivo é arrecadar roupas e cobertores para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados têm até o dia 15 de junho para deixar as doações nas caixas coletoras. Os locais de arrecadação são a Câmara; sede do jornal eletrônico Região News; rádios NFM e Pindorama Jota FM; Supermercado Nutrimais, Pica Pau Agropecuária, Livraria Paulo Freire, além da Panquecaria Restaurante.

As roupas doadas devem estar limpas e em boas condições de uso. A população também pode doar cobertores, artigos de cama, mesa e banho, calçados e meias. Todo material arrecadado será doado para os assentamentos, aldeias, uma instituição e caso o número seja expressivo, se estenderá até o Quebra Coco.

Realizada pelo Câmara, o tema da Campanha do Agasalho é Aquecendo Vidas”. A iniciativa foi idealizada pela vereadora Vilma Felini e conta com o apoio do presidente da Câmara, Carlos Henrique e demais vereadores, funcionários do Legislativo e colaboradores.