Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Morre na Santa Casa jovem ferido na colisão de motocicleta com S-10 na Dorvalino dos Santos

Jhefferson França Vilas Boas, 27 anos sofreu um acidente no último sábado, dia 8.

Flávio Paes/Região News

10 de Junho de 2019 - 13:52

Morre na Santa Casa jovem ferido na colisão de motocicleta com S-10 na Dorvalino dos Santos

Morreu na manhã desta segunda-feira, Jhefferson França Vilas Boas, 27 anos, que desde a madrugada de domingo estava internado na Santa Casa, para onde foi encaminhado com traumatismo craniano e em estado grave. Desde que deu entrada no hospital na Capital, ele estava em coma.

Por volta das 23h30 de sábado ele ficou gravemente ferido após a motocicleta CG 150 Titan ES placa HSV 5563, que pilotava pela Avenida Dorvalino dos Santos (pista sentido Maracaju) bater na S-10 (placa HSG-4243) no cruzamento com a Rio Grande do Norte.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da S10, Ilson Cardoso Ruis (43 anos) que trafegava pela Rua Rio Grande do Norte não respeitou a preferencial e atravessou a avenida.

A moto bateu na porta do passageiro da S-10 que foi retirada do local pelo filho do proprietário, Jouvane Adriano Mendes, 20 anos, preso por desacato aos policiais, quando tentava convencer a guarnição de que estava dirigindo a caminhonete. Tanto Jouvane, quanto o pai dele, motorista da S-10 na hora do acidente, conforme o boletim de ocorrência, estavam embriagados.

Jhefferson trabalhava na empresa provedora de internet IVR NET há 8 anos. De luto a empresa paralisou os serviços nesta segunda-feira e deve retornar os atendimentos na próxima quarta-feira (12). Ele também exerceu durante muitos anos a função de instrutor de informática. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem. Ainda não foi confirmado o horário do velório e sepultamento.