Prefeito entrega no domingo quadra poliesportiva de escola do Assentamento Jiboia

A obra está concluída desde maio, mas dependia de uma última vistoria de engenheiros do FNDE para ser entregue.

Prefeito Marcelo Ascoli, inaugura no sábado a quadra poliesportiva da Escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena - Foto: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, inaugura no domingo (16) a quadra poliesportiva da Escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena no Assentamento Jiboia. A obra está concluída desde maio, mas dependia de uma última vistoria de engenheiros do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Educação) para ser entregue.

A obra de 980 metros quadrados de área construída, foi orçada em R$ 494.107,35. Iniciada em fevereiro 2015 foi interrompida sete meses depois, sendo reiniciada em outubro do ano seguinte, em plena campanha eleitoral. Acabou interrompida definitivamente em dezembro de 2016, quando tinham sido gastos R$ 138.350,06.

Em janeiro de 2018 a Prefeitura rescindiu o contrato com a Gimenez Engenharia, vencedora da primeira licitação e promoveu uma nova concorrência, concluída em março, vencida pela Gomes & Azevedo Ltda. Os atrasos nos repasses do FNDE também acabaram retardando o início das obras. 

 

*Matéria atualizada às 14h35.