Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Quatro são presos por matarem rival de facção na frente da mãe

Crime ocorreu ontem à noite em Itaporã, mas suspeitos foram presos em Dourados; homem de 33 anos foi morto a facadas

Campo Grande News

13 de Junho de 2019 - 09:40

Quatro suspeitos de matarem Anderson Martins dos Reis, 33, na frente da mãe dele, ontem à noite em Itaporã, a 227 km de Campo Grande, foram presos na manhã desta quinta-feira (13) em Dourados. Eles seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam praticado o crime simplesmente porque a vítima falou que era simpatizante do Comando Vermelho.

Estão presos o campo-grandense Alex Sander Mayer, 29, o “Caçador de Alma”, condenado por tráfico e foragido da Justiça; Harison Albert Sabino Souza, 36, o “Negão”, Miguel Augusto Souza dos Santos, 21, o “XT”, e Kaio Cezar Cardoso Nunes, 19, o “Coringa”.

O crime – Por volta de 21h30 desta quarta-feira, Anderson estava sentado em frente à casa onde morava com a mãe, no bairro Coemat. Ele assistia a vídeos no celular quando os bandidos chegaram em um Celta preto e dispararam pelo menos cinco tiros, mas não atingiram o alvo.

Anderson entrou na casa correndo, pediu para a mãe trancar as portas e se escondeu no banheiro. Os bandidos arrobaram a porta e mataram o homem a facadas. A mãe assistiu à execução do filho, que em Itaporã era conhecido como “Dê”. (Colaborou Adilson Domingos)