Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

CSA quer a impugnação do duelo contra o Flamengo

Equipe alagoana reclama de um pênalti não marcado no primeiro tempo

Band.com

13 de Junho de 2019 - 16:17

O CSA vai pedir a impugnação do jogo contra o Flamengo realizado na noite de quarta-feira, 12, em Brasília. Em nota oficial, os dirigentes chamam atenção para um pênalti não marcado no primeiro tempo.

Para o time alagoano, o volante Willian Arão, do Flamengo, teria colocado a mão na bola. O VAR foi utilizado, o árbitro Douglas Marques analisou as imagens e depois de cinco minutos decidiu mandar o jogo seguir. A partida terminou 2 a 0 para o rubro-negro carioca.

Não é a primeira vez que acontece um pedido de impugnação neste Campeonato Brasileiro. O STJD vai julgar no dia 18 de junho a partida entre Botafogo e Palmeiras.

A justificativa da equipe carioca é que o VAR não foi usado corretamente. O jogo, que terminou com vitória do Verdão por 1 a 0, foi suspenso temporariamente.

Veja a nota completa do CSA:

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o CSA.

O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima.