Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Emocionada, Marta fala em orgulho e diz que é preciso 'querer mais'

Rainha do futebol afirmou que a seleção feminina deu o melhor na eliminação para a França

Band.com

23 de Junho de 2019 - 19:19

Marta não conseguiu segurar as lágrimas após a eliminação na Copa do Mundo Feminina. O Brasil perdeu para a França por 2 a 1 neste domingo, 23, na prorrogação.

A Rainha do Futebol falou em orgulho pela campanha no Mundial, mas também pediu para que as meninas também se preocupem mais com a preparação física e aproveite esse momento com maior visibilidade.

"É um momento especial, sem dúvidas, a gente tem que aproveitar. Temos que valorizar, mas a gente também precisa valorizar. Emociona, eu queria estar aqui sorrindo ou chorando de alegria, mas acho que esse é o primordial, temos que chorar no começo para sorrir no fim, é querer mais, treinar mais, se cuidar mais. Temos que estar prontas para jogar 90 minutos e depois mais 30 minutos. Isso depende das meninas, não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta para sempre", declarou a camisa 10 em entrevista logo após o duelo pelas oitavas de final.

Apesar do sentimento amargo pela derrota, Marta aprovou a atuação da equipe. "A gente deu o nosso melhor. Como vocês viram, outras foram até o fim, outras tiveram que ser substituídas. Foi um grande jogo, já esperávamos tudo isso, torcida contra e tantas coisas mais. Fizemos um grande trabalho, não conseguimos a vitória, a equipe delas foi melhor. Agpra é seguir em frente com muito orgulho", completou.