Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Barbeiros poderão aprimorar técnicas em workshop com Kelvis Jara para acompanhar as tendências

O evento ministrado pelo campeão do Barber Champion Brasil e Embaixador da Pacinos, Kelvis Jara deve abordar as principais técnicas do mercado e tendências.

Crislaine Jara/Região News

26 de Junho de 2019 - 16:33

Barbeiros poderão aprimorar técnicas em workshop com Kelvis Jara para acompanhar as tendências

Os profissionais do ramo da barbearia poderão participar de um workshop de aprimoramento das técnicas de barbear e cortes de cabelo no próximo domingo (30) na sede da Universidade Uniasselvi. O evento ministrado pelo campeão do Barber Champion Brasil e Embaixador da Pacinos, Kelvis Jara deve abordar as principais técnicas do mercado e tendências.

No total, o workshop deve contar com a participação de 18 barbeiros profissionais de Sidrolândia e aproximadamente 50 pessoas das cidades próximas. O treinamento terá início às 9h.

Para o barbeiro Júnior Lopes, proprietário da Júnior Gold Hand’s Barbershop, que idealizou e está promovendo a capacitação, a vinda de um instrutor especializado para repassar novas técnicas e aprimorar o conhecimento já adquirido é uma motivação extra para quem trabalha no ramo.

Em entrevista ao RN, Junior diz que há uma necessidade de se qualificar cada vez mais para atender a clientela que tem tido um crescimento considerável. “Atualmente há 600 barbearias pelo país, os homens estão se cuidando mais, fazendo a barba o cabelo, cuidando da pele, nas barbearias eles encontram um local voltado a eles”.

Ao final do workshop todos os participantes ganharão um Certificado assinado por Kelvis Jara. O evento irá acontecer das 9h até às 18 horas na sede da Uniasselvi na Rua Rio Grande do Sul, 45 – Centro. O custo do convite é de R$ 250. Confira a entrevista descontraída com o barbeiro Júnior Lopes sobre o evento.

Barbeiros e cabeleireiros terão workshop com nome renomado no Brasil

Workshop vai reunir barbeiros e profissionais no domingo, dia 30 de junho em Sidrolândia.

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 26 de junho de 2019