Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

3ª edição da Noite do Chamamé acontece no próximo dia 19 de julho em Sidrolândia

O tema deste ano é “Uma noite em Corrientes”. São esperadas duas mil pessoas no local.

Crislaine Jara/Região News

27 de Junho de 2019 - 08:59

3ª edição da Noite do Chamamé acontece no próximo dia 19 de julho em Sidrolândia

A 3ª Edição da Noite do Chamamé em Sidrolândia acontece no próximo dia 19 a partir das 18h, na Praça Porfirio de Brito (Central). Entre as atrações, Delinha e Mauricio Brito. O tema deste ano é “Uma noite em Corrientes”. São esperadas duas mil pessoas no local.

O evento realizado pela Prefeitura, através das secretarias, SEJEL, Fundação Municipal de Cultura, Sedetur e Segov, conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundação de Cultura.

Haverá apresentação pelo segundo ano consecutivo da cantora Delinha, além de Mauricio Brito, Humberto Yule, Ronan de Andrade, Grupo Araçá, Jesiel Ratier, Joel Cristaldo, Fronteira, Cristal & Cristalino, Adão Mendonça, Patrik da Gaita, Erik da Gaita. Será montada uma praça de alimentação.

Os vendedores que quiserem comercializar alimentos e bebidas durante o evento, devem se cadastrar na sede da Sedetur, na Rua São Paulo, 1386 – Centro ou na Casa do Trabalhador, na Rua Paraíba esquina com a Santa Catarina. Aqueles que não fizerem o cadastro, não poderão estar comercializando no local.

Serviço
O que: 3ª edição da Noite do Chamamé
Data: 19/07/2019 (sexta-feira) às 18h
Local: Praça Central