Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sempre inovando, Casa do Pão de Queijo passa a contar com almoço Self-service

A Casa do Pão de Queijo está localizada na Rua Rio de Janeiro, 51 – Centro.

Crislaine Jara/Região News

27 de Junho de 2019 - 14:35

Sempre inovando, Casa do Pão de Queijo passa a contar com almoço Self-service

Há 14 anos atuando em Sidrolândia no ramo da gastronomia, a Casa do Pão de Queijo, passou a contar com mais uma opção para satisfazer os clientes, o almoço self-service.

Parada obrigatória para quem está passando pela cidade, a franquia conceituada nacionalmente se tornou ponto de encontro de amigos, principalmente pelos grupos de moto clubes aos domingos.

A Casa do Pão de Queijo oferece um variado café da manhã. No menu, ovos mexidos com bacon, pão de queijo recheado, pão de queijo tradicional, diferentes tipos de cafés, variedades em pães e bolos, além de sucos e lanches.

Sempre inovando, Casa do Pão de Queijo passa a contar com almoço Self-service

No almoço o cliente o cliente pode optar pelo marmitex ou o self-service e uma deliciosa sobremesa. À noite, opções de pratos executivos, porções e pizzas. Também pode saborear uma cerveja bem gelada. O atendimento é feito das 06h às 22 horas.

A Casa do Pão de Queijo está localizada na Rua Rio de Janeiro, 51 – Centro, anexo ao Auto Posto Vacaria, conta com ótimo atendimento e preços acessíveis. Curta a página no Facebook da Casa do Pão de Queijo. Telefone para contato: (67) 3272-2177.

Confira a Galeria de Imagens: