Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

No Corinthians, Carille diz ter recebido 'seis ou sete' sondagens para deixar o clube em 2019

Técnico assegura não estar pensando na possibilidade de ser procurado oficialmente pelo Al Hilal

Globo Esporte

28 de Junho de 2019 - 16:13

Técnico do Corinthians, Fábio Carille disse ter sido alvo de "seis ou sete" sondagens na temporada. O treinador foi procurado recentemente pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, mas, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, assegurou não ter recebido proposta.

Há pouco mais de uma semana, o Carille afirmou que iria encontrar com Paulo Pitombeira, seu empresário, para tratar do tema do clube saudita. De acordo com o técnico, não foram poucas as reuniões com o agente para discutir o futuro em 2019.

– Não tenho nem o que falar. Não chegou nada. Ainda uma boa parte da imprensa parece que não me conhece eu acho. Não tenho problema nenhum em falar (se chegar proposta). Falei que recebi uma sondagem do Atlético-MG (no ano passado) e fui criticado. Não sei se vai chegar (proposta do Al Hilal). Não estou pensando nisso agora. Hoje, não preciso ser oferecido para ninguém. Já sentei seis ou sete vezes com meu empresário para discutir se vou ou não – disse o técnico.

Carille, que espera a contratação de mais três reforços para o elenco do Corinthians, assegurou manter contato frequente com a diretoria do Timão, presidida por Andrés Sanchez. Todas as sondagens são repassadas ao clube.

Considerado o maior clube da Arábia Saudita, o Al Hilal monitora a situação de Carille. O estafe do treinador acompanha a movimentação. Desde a revelação da sondagem, o Corinthians preferiu não se manifestar sobre o tema e, neste momento, não teme perder seu treinador.