Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Paraguaio morre atingido por roda traseira de ônibus em rodovia

Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (30), no Km 341 da BR-163.

Campo Grande News

30 de Junho de 2019 - 19:10

Adan Marcial Gomez, 50 anos, morreu atingido por um ônibus, na madrugada deste domingo (3), no Km 341 da BR-163, a 100 metros do distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante.

Conforme boletim de ocorrência, Aparecido dos Santos Fonseca conduzia o ônibus da Viação Umuarama, quando atropelou a vítima de nacionalidade paraguaia. À polícia, o motorista contou que havia avistado o homem (que parecia estar embriagado) numa bicicleta do outro lado da pista - sentido Campo Grande.

Ele relatou ainda que reduziu a velocidade, tirou o ônibus para a direita e achou que havia desviado do ciclista, mas acabou o atingido. A vítima sofreu esmagamento encefálico e morreu na hora. Dois bombeiros que seguiam no ônibus nada puderam fazer. Ainda segundo registro policial, foi constatado pela perícia que não houve dano na bicicleta que a vítima conduzia.

A colisão ocorreu na parte esquerda da traseira do ônibus. Também não houve danos no veículo, pois a vítima foi atingida por uma das rodas. O motorista fez o teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, mas o resultado foi negativo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.