Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Bom da Brasa Pizzaria e Choperia aposta em servir almoço a partir desta segunda-feira

Cada refeição custa R$ 12 e é servida todos os dias, aos sábados o menu principal será feijoada com direito a animação de pagode.

Crislaine Jara/Região News

01 de Julho de 2019 - 07:50

Bom da Brasa Pizzaria e Choperia aposta em servir almoço a partir desta segunda-feira

Além das pizzas, a Bom da Brasa, passa a oferecer almoço a partir desta segunda-feira. Cada refeição custa R$ 12 e é servida todos os dias, aos sábados o menu principal será feijoada com direito a animação de pagode.

As refeições serão servidas em pratos executivos e a carne será preparada na chapa. Também haverá chopp. O primeiro cardápio será; arroz, feijão carioca, mandioca, farofa, salada de alface, tomate, repolho verde, cenoura e beterraba. A carne fica a escolha do cliente, serão preparadas; alcatra, colchão mole, patinho e contra filé. Por enquanto não será vendido marmitex.

A Bom da Brasa Pizzaria e Choperia está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 679 – Centro, em frente à Praça Central. Conta com um variado cardápio de pizzas doces e salgadas, além de lanches e porções. Todas as quartas e sextas-feiras, o cliente pode optar por pagar o chopp por hora. Já os combos de pizzas podem ser adquiridos de segunda a sexta-feira.

Curta a página no Facebook da Bom da Brasa e fique por dentro de promoções e novidades. ☎️ WhatsApp: 99850-2224.