Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Adolescentes são apreendidos por cometerem roubo e jovem preso por receptação

Três adolescentes foram apreendidos envolvidos em um roubo no último dia 27.

Crislaine Jara/Região News

01 de Julho de 2019 - 09:45

Adolescentes são apreendidos por cometerem roubo e jovem preso por receptação

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar neste domingo (30), após roubarem no último dia 27, uma bicicleta TSW e um celular. Conforme a PM, um jovem de 18 anos, foi preso por receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM estava fazendo rondas pela Aldeia Nova Tereré, quando abordaram J.P.M.C, de 13 anos, que teria participação no roubo. Questionado, o menor confessou que ele e mais dois adolescentes roubaram os objetos. Os outros dois adolescentes P.V.M.A de 16 e L.J.B, 17 anos foram encontrados na Aldeia Tereré.

A bicicleta TSW, de cor laranja e preta, foi encontrada aos fundos da Aldeia Nova Tereré, onde os menores a esconderam em meio ao matagal. Próximo dali os policiais também localizaram um simulacro de arma de fogo, usado no roubo.

Adolescentes são apreendidos por cometerem roubo e jovem preso por receptação

Indagados sobre o celular, P.V.M.A, afirmou ter trocado o aparelho por uma porção de maconha (pesando 100 gramas) com um jovem conhecido como “Sabiá”, residente na Rua João Straliotto no Morada da Serra.

No Local, os militares encontraram Enderson Jesus Manacá, 18 anos, com o aparelho celular modelo Samsung J4. Também foi encontrada uma porção de maconha. Enderson confessou que trocou a droga pelo celular. Ele foi preso por receptação e tráfico de drogas.