Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Meia tonelada de maconha é encontrada escondida em bacias em ônibus na fronteira

Durante a vistoria no ônibus, os policiais encontraram 585 quilos de maconha, que estavam escondidas em meio a bacias plásticas.

Midiamax

02 de Julho de 2019 - 13:54

Foi preso nesta segunda-feira (2) um homem de 43 anos, na BR-463 em Ponta Porã com mais de meia tonelada de maconha, que foi encontrada escondida em meio a bacias plásticas.

A descoberta da droga aconteceu quando um casal que fazia o papel de batedor para o ônibus particular foi parado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e apresentando nervosismo despertou a desconfiança dos policiais, que acabaram parando o ônibus que vinha logo atrás e tinha placas da mesma cidade, que estavam no carro, de Bauru/ São Paulo.

Durante a vistoria no ônibus, os policiais encontraram 585 quilos de maconha, que estavam escondidas em meio a bacias plásticas. Um dos homens, que estavam no ônibus, assumiu estar levando a maconha para São Paulo, e que receberia o valor de R$ 20 mil pelo serviço.

Apesar de ter assumido que a droga era transportada por ele, os 11 ocupantes do ônibus foram presos, além do casal, e os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã.