Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Sidrolândia volta amanhecer com neblina e temperatura deve chegar aos 5° no final de semana

Para o restante do dia, a previsão é de queda acentuada de temperatura, tempo nublado com chuva isolada.

Redação/Região News

04 de Julho de 2019 - 07:45

Sidrolândia volta amanhecer com neblina e temperatura deve chegar aos 5° no final de semana

O dia começou com neblina na manhã nesta quinta-feira (04) em Sidrolândia. Por volta das 7h, a visibilidade ficou reduzida e o céu estava nublado, sem aberturas de sol e com garoa fina. Para o restante do dia, a previsão é de queda acentuada de temperatura, tempo nublado com chuva isolada, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No final de semana, a temperatura mínima deve chegar aos 5°C. No sábado, a máxima deve ser de 14°C.

A frente fria já prevista pela meteorologia chegou a Mato Grosso do Sul e, desde o começo da noite de ontem (3), tem derrubado as temperaturas no Estado. Em Campo Grande a temperatura mínima registrada foi de 16,2°C às 6h. A previsão é de que ocorram pancadas de chuva durante o dia e que a máxima não ultrapasse os 22°C.

Na região sul do Estado, o clima também mudou. A mínima registrada foi de 13,6°C às 5h em Ponta Porã. Conforme o Inmet, a previsão é de céu nublado, pancadas de chuva e máxima de 22°C em Dourados, Amambai, Antônio João, Rio Brilhante e Naviraí.

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem alerta vigente de perigo potencial de vendaval e chuvas intensas para hoje e de onda de frio, com validade a partir de amanhã, quando massa de ar frio de origem polar ganha força e, no fim de semana, o Estado pode registrar temperaturas negativas.