Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeitura sorteia prêmios para quem está em dia com o IPTU no próximo dia 12

Cada sorteio do ITPU Premiado dará 2 duas geladeiras, dois televisores e duas bicicletas.

Crislaine Jara/Região News

04 de Julho de 2019 - 15:01

Prefeitura sorteia prêmios para quem está em dia com o IPTU no próximo dia 12

A Prefeitura de Sidrolândia sorteará 25 prêmios no próximo dia 12 de julho. Serão 4 sorteios pela campanha IPTU Premiado 2019 e um pela campanha Minha Placa é Sidrolândia. Cada sorteio do ITPU Premiado dará 2 duas geladeiras, dois televisores e duas bicicletas aos contribuintes que tiverem feito dentro do prazo estabelecido, o pagamento à vista, ou das duas parcelas anteriores e da vigente – com vencimentos programados para os dias 10/05, 07/06 e 12/07.

Pela campanha Minha Placa é Sidrolândia, serão oferecidos R$ 2 mil para contribuintes do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) que fizeram o emplacamento ou transferiram a documentação no município.

Os sorteios serão realizados no dia 12, na sede do Setor de Tributação, localizada na Rua Santa Catarina, 244, às 9 horas da manhã.

Está previsto para o dia 09 de agosto mais um sorteio do IPTU Premiado, destinado aos tributários que fizerem o pagamento da 4ª parcela do imposto territorial. O encerramento dos sorteios será no dia 13 de setembro. O último sorteio contará com uma motocicleta zero km.