Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Empresário investe em franquia e São Geraldo passa a fazer reprogramação de veículos

Com o serviço, é possível aumentar a autonomia e, por consequência, ampliar o torque e a potência, de forma rápida e com baixo risco.

Crislaine Jara/Região News

15 de Julho de 2019 - 16:05

Empresário investe em franquia e São Geraldo passa a fazer reprogramação de veículos

Sempre inovando e pensando em atender a todas as necessidades dos clientes, a Auto Peças São Geraldo agora presta o serviço de chipagem veicular. A reprogramação eletrônica veicular se tornou uma importante ferramenta para os proprietários de automóveis e máquinas agrícolas que buscam melhorar o desempenho dos veículos. Com o serviço, é possível aumentar a autonomia e, por consequência, ampliar o torque e a potência, de forma rápida e com baixo risco.

O empresário Lauro Merighi, proprietário da São Geraldo, em parceria com a franquia Strike Brasil, implantou a novidade em Sidrolândia. Em entrevista ao RN, ele dá detalhes dos benefícios que o serviço proporciona aos clientes.

Empresário investe em franquia e passa a fazer reprogramação de veículos em Sidrolândia

Chipagem e reprogramação veícular agora são feitas na Auto Peças São Geraldo. A empresa investiu no setor para oferecer os serviços a clientela. Assista

Publicado por Regiao News em Segunda-feira, 15 de julho de 2019

Como funciona

A central de injeção eletrônica recebe informações de vários sensores instalados no motor, processa com base em tabelas pré-estabelecidas que determinam a quantidade de combustível necessária e o momento correto de ignição e injeção. Essas tabelas vêm de fábrica com uma grande margem, uma vez que são produzidas em série pelas montadoras de veículos.