Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Com espaço amplo, Sabores Culinária reinaugura nesta quinta-feira em Sidrolândia

Apostando em um menu ultracongelado, balanceado, nutritivo e muito saboroso, a loja abre as portas a partir das 9 horas.

Crislaine Jara/Região News

17 de Julho de 2019 - 10:22

Com espaço amplo, Sabores Culinária reinaugura nesta quinta-feira em Sidrolândia

Completando um ano de funcionamento, a Sabores Culinária reinaugura nesta quinta-feira (18) em Sidrolândia, com espaço amplo e novidades para os clientes. Apostando em um menu ultracongelado, balanceado, nutritivo e muito saboroso, a loja abre as portas a partir das 9 horas.

O cardápio especial, a partir desta quinta-feira passa a ser servido na Rua Distrito Federal, 511 próximo a Delegacia de Polícia Civil. O ambiente é super agradável e com variedade para todos os paladares e necessidades.

Na Sabores Culinária o cliente poderá encontrar massas, caldos, acompanhamentos e molhos de tempero leve, deliciosos, sem precisar ter trabalho na cozinha e por preços acessíveis. Entre os congelados; lasanha, escondidinhos, rocamboles, bife à parmegiana, panquecas, filé de frango (ao molho branco, molho ao sugo ou bolonhesa), cannelloni, rondelli ou sofiatelli.

Com espaço amplo, Sabores Culinária reinaugura nesta quinta-feira em Sidrolândia

São muitos os diferenciais que a Sabores leva aos clientes, para os intolerantes, o cardápio conta com produtos sem glúten, lactose, ovo. Há também alimentos low carb. Quem passar pela loja ainda encontra, capuccino, sucos naturais, sucos detox, caldos detox, pão fake, pão de queijo fake, além do pão de queijo tradicional e chipas.

“Este formato de loja, está diretamente relacionado ao estilo de vida dos consumidores, que buscam cada vez mais praticidade e saúde na alimentação”, comenta a empresária Katiucia Poiatti. Para agosto, a empresária quer inovar ainda mais, com um menu de almoço.

Katiucia lembra que a iniciativa começou anos atrás, logo após se formar. “Eu fazia docinhos por encomenda, sempre gostei de cozinhar, fazia os pedidos para festas. Acabei me especializado em doces finos e tortas. A clientela me disse para investir nisso, então abri a loja, sempre inovando no cardápio”.

A empresária ainda trabalha com encomendas de bolos, inclusive os sem açúcar, sem glúten e lactose, doces para aniversários, casamentos, doces finos. Os interessados em fazer encomendas devem entrar em contato pelo telefone 9804-7284 ou pelo Instagram @saboresculinaria.

Serviço:

O que é: Reinauguração Sabores Culinária

Quando: Dia 18, quinta-feira às 9 horas

Onde: Rua Distrito Federal, 511 – próximo a delegacia.