Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Motoqueiro invade contramão e morre após bater em caminhão

Acidente aconteceu na BR-158 e suspeita é que vítima estivesse embriagada.

Correio do Estado

21 de Julho de 2019 - 19:14

Valdeir Oliveira Nascimento, 22 anos, morreu depois de invadir a contramão e bater de frente com a uma carreta, na madrugada de hoje (21), na BR-158, em Paranaíba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, motorista do caminhão disse à polícia que seguia sentido Cassilândia – Aparecida do Taboado e que a motocicleta, que seguia no sentido contrário, entrou na contramão, por motivos que ainda serão investigados.

Ainda conforme o motorista, a moto estava sem iluminação dianteira, o que fez com que ele não visse o veículo ou vítima, sendo surpreendido e vindo a colidir. Com o impacto, a carreta tombou a parou às margens da rodovia.

Testemunhas disseram que a vítima voltava de uma festa e que estaria possivelmente embriagado. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que Nascimento estava com várias latas de cerveja.

Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa do município.

Caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.