Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Sob garoa e frio, público prestigia noite de homenagens em evento chamamezeiro em Sidrolândia

Durante o evento, os cantores que se apresentaram receberam uma placa de reconhecimento.

Crislaine Jara/Região News

23 de Julho de 2019 - 07:18

Sob garoa e frio, público prestigia noite de homenagens em evento chamamezeiro em Sidrolândia

A noite foi de garoa e frio na última sexta-feira (19) em Sidrolândia, mas, mesmo assim, a Praça Porfirio de Brito ficou lotada para a 3ª edição da Noite do Chamamé. Entre as autoridades presentes o cônsul do Paraguai em Mato Grosso do Sul, Ricardo Caballero.

Os primeiros a se apresentarem foram Jackson e Jaderson, seguidos por Erick da Gaita, Patrick da Gaita, Cristal & Cristalino, Adãozinho Mendonça, Joel Cristaldo, Roberson Ribas, Maurício Brito e Humberto Yule. Um grupo de dança da Colônia Paraguaia de Sidrolândia, também fez uma apresentação. A atração principal foi a cantora Delinha.

Durante o evento, os cantores que se apresentaram receberam uma placa de reconhecimento. Aproveitando a festividade o cônsul, Ricardo Cabellero entregou uma bandeira do Paraguai para a presidente da Colônia Paraguaia em Sidrolândia, Matilde Fernandes.

Confira a reportagem completa em vídeo sobre a terceira edição da Noite do Chamamé.

Confira os melhores momento da Noite do Chamamé em Sidrolândia

Noite do Chamamé se consolida como evento tradicional da música correntina de Sidrolândia, atrai grande público e artistas local são homenageados. Assista

Publicado por Regiao News em Domingo, 21 de julho de 2019