Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Atualizações trabalhistas é tema de palestra gratuita em Sidrolândia

O evento será realizado nesta quinta-feira (25), no Tribunal do Júri do Fórum, a partir das 19h.

Crislaine Jara/Região News

24 de Julho de 2019 - 16:46

Atualizações trabalhistas é tema de palestra gratuita em Sidrolândia

Advogados, gestores, acadêmicos e profissionais de todas as áreas, vão poder participar de uma palestra gratuita sobre atualizações trabalhistas após a Reforma da Previdência. O evento será realizado nesta quinta-feira (25), no Tribunal do Júri do Fórum, a partir das 19h.

A palestra será ministrada pelo juiz do Trabalho substituto do TRT 24, Mauricio Sabadini, que atua em Macaraju e Rio Brilhante; André Luís Nacer de Souza, pós-graduado em Direito do Trabalho pela USP e também juiz do Trabalho substituto do TRT 24.

Petição Inicial – pedido certo e determinado, pedido genérico, liquidação dos pedidos na inicial, limitação de condenação. Produção antecipada de Prova – procedimento, utilização, utilidade. Sucumbência e Honorários advocatícios. Homologação de Transação Extrajudicial, serão alguns pontos abordados pelos profissionais.

O tema, Desconsideração da Personalidade Jurídica, será abordado por Wander Medeiros A. da Costa, advogado, professor da UEMS, procurador de entidades públicas de MS, especialista em ensino superior – UFMS, mestrado em Educação – UFGD, atual conselheiro estadual da OAB, secretário da Comissão Nacional de Direitos Sociais da OAB e presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas e Previdenciários de Dourados e Itaporã – AATP/DOU/MS.

O evento terá duração de 4 horas e será entregue certificados. As inscrições podem ser feitas pelo site www.esams.org.br, mais informações pelos números, 3342-4000 ou 98111-0970.

Serviço

O quê: palestra gratuita sobre atualizações gratuitas

Quando: quinta-feira, a partir das 19h

Quanto: entrada gratuita

Onde: Tribunal do Júri do Fórum, na Rua Targino de Souza Barbosa, nº 820 – Centro.


Atualizações trabalhistas é tema de palestra gratuita em Sidrolândia