Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Câmara encerra campanha do agasalho que arrecadou mais de 4 toneladas de donativos

Foram arrecadadas 4 toneladas de cobertores, mantas, casacos, calças e calçados.

Crislaine Jara/Região News

25 de Julho de 2019 - 13:25

Câmara encerra campanha do agasalho que arrecadou mais de 4 toneladas de donativos

A campanha Aquecendo Vidas, realizada pela Câmara Municipal foi encerrada em Sidrolândia na última terça-feira (23). Foram arrecadadas 4 toneladas de cobertores, mantas, casacos, calças e calçados, que estiveram à disposição em frente ao legislativo para que a população pudesse escolher as peças.

“A gente fica feliz com o resultado, por que a intenção é a integração entre a Câmara e a nossa sociedade, o comércio, empresas, poder público. A campanha foi possível graças ao apoio de todos, vereadores e servidores, sem eles não teria campanha”, comenta o presidente da Câmara, Carlos Henrique, que aproveitou a oportunidade para agradecer a sociedade.

A campanha foi iniciada no dia 17 de maio. No dia 14 de junho, um varal solidário foi montado em frente à Câmara, como dia D de coleta. A iniciativa foi da vereadora Vilma Felini, que afirma que a campanha deve continuar com novas edições.

Para a diarista e vendedora de picolés, Elaine Rodrigues, a campanha contribui muito para quem sobrevive com pouca renda. “Atualmente não tenho condições de comprar calças, achei muito boa a iniciativa, tem muitas pessoas com uma situação difícil”. Confira a reportagem completa em vídeo da campanha.

Câmara promove campanha que arrecada mais de 4 toneladas de roupas

Câmara arrecada mais de 4 toneladas de roupas em campanha do agasalho. Assista

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 24 de julho de 2019