Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Morre aos 42 anos, Suzana Martins, esposa do ex-prefeito de Paranhos

Ex-primeira dama de Paranhos, faleceu nesta quinta-feira, vítima de hipertensão pulmonar.

Crislaine Jara/Região News

26 de Julho de 2019 - 09:24

Morre aos 42 anos, Suzana Martins, esposa do ex-prefeito de Paranhos

A esposa do ex-prefeito de Paranhos, professora Suzana Martins, morreu aos 42 anos nesta quinta-feira (25), em Campo Grande vítima de hipertensão pulmonar. A doença consiste em um conjunto de alterações que dificultam a passagem do sangue pelas artérias e veias pulmonares. É sintoma cansaço progressivo, que piora com o tempo e com esforços cada vez menores. Suzana lutava contra a enfermidade há aproximadamente 3 anos.

Depois de descobrir a doença, começou o tratamento em Campo Grande, onde residia atualmente. Por muitos anos, atuou como professora em Paranhos, onde o esposo Júlio Cesar de Souza, foi prefeito no período de 2013 a 2016. A ex-primeira dama, deixa um filho de 5 anos.

Pelas redes sociais, a notícia de seu falecimento chocou familiares e amigos. Entre as publicações está a de Andreia Busuttil, “está difícil de acreditar que você se foi... Quantas saudade você vai deixar”, escreveu.

Em outra postagem, “ah meu Deus não dá pra acreditar que você nos deixou, mulher de fé, guerreira tenho certeza que está nos braços de Jesus. Meus sentimentos Julio Souza a você e toda família”, escreve Maria Machado Brito.

O sepultamento será às 16 horas no Cemitério Jardim da Paineiras, na Vila Neusa em Campo Grande.