Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Atleta de MS se une a seleção brasileira de Tiro do Prato para torneio nos EUA

Paulo Ricardo Fabrino representa o Clube de Tiro de Chapadão do Sul em torneio que terá sua 120ª edição iniciada nesta semana

Campo Grande News

28 de Julho de 2019 - 18:55

Mato Grosso do Sul estará representado no The Grand American World Trapshooting Championships, uma das principais competições de tiro ao alvo do mundo e que terá sua 120ª edição realizada entre 31 de julho e 10 de agosto na cidade de Sparta (em Illinois, nos Estados Unidos). O atleta de tiro esportivo Paulo Ricardo Fabrino, do Clube de Caça e Tiro de Chapadão do Sul se junto neste fim de semana à seleção brasileira que disputará a competição.

Fabiani foi campeão brasileiro de Tiro ao Prato de 2018 e, neste ano, está entre os melhores ranqueados do país. A Jovem Sul News lembrou que, no início deste mês, ele liderou a primeira etapa regional internacional do Centro-Oeste da modalidade. Ele afirmou ser este um “momento muito especial de sua vida”, representando o país, o Estado mas, principalmente, o clube de tiro.

O torneio acontece pela 14ª vez na cidade de Sparta. Nesta segunda-feira (29), os brasileiros iniciam seus treinamentos em East Saint Louis (também em Illinois)