Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Empresário vai proferir palestra em Sidrolândia com renda revertida para garoto inventor

Delmar Reschke é empresário, consultor empresarial na área de desenvolvimento de sistemas em administração comercial.

Flávio Paes/Região News

28 de Julho de 2019 - 22:01

Empresário vai proferir palestra em Sidrolândia com renda revertida para garoto inventor

O empresário e consultor empresarial Delmar Reschke virá a Sidrolândia em setembro para proferir palestra motivacional que terá toda a renda revertido em favor da família do garoto Rogério Gonçalves, que mora num barraco na ocupação da esplanada ferroviária em Sidrolândia.

Um dos incentivadores da palestra é o empresário Diego Pavei, que lançou uma vaquinha virtual que visa levantar recursos destinado a compra de uma casa para a família do menino que mesmo diante de todas as dificuldades, tem um espírito inventivo e empreendedor.

Delmar Reschke é empresário, consultor empresarial na área de desenvolvimento de sistemas em administração comercial, também é palestrante de treinamentos de vendas, negociação e atendimento. Máster Practitioner e Trainer em PNL tem formação Internacional básica em Hipnose Ericksoniana, formação em hipnose clínica (com orientação naturalista) e terapeuta holístico. Confira a reportagem completa em vídeo.

Empresários vão promover palestra com renda em prol de garoto inventor

Instituto Você e Rede Empodera, vão bancar palestra com renda revertida em prol da familia de garato inventor em Sidrolândia. Assista.

Publicado por Regiao News em Domingo, 28 de julho de 2019