Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

IES realiza pré-conferência da Juventude nos dias 09 e 10 de agosto

Na abertura, no dia 9 de agosto, o evento contará com a presença do pastor Henrique Maia da Igreja Morada.

Crislaine Jara/Região News

02 de Agosto de 2019 - 16:45

IES realiza pré-conferência da Juventude nos dias 09 e 10 de agosto

Entre os dias 9 e 10 de agosto acontecerá, em Sidrolândia, a pré-conferência da Juventude. O evento é realizado pela IES (Igreja Evangélica de Sidrolândia), com o tema "A onda do céu na terra” e contará com a presença do pastor Henrique Maia e do rapper Thiagão.

Segundo o pastor Adilson Machado, o evento é promovido anualmente no mês de agosto pela igreja e tem como público alvo, adolescentes, jovens e crianças. “Todo mês de agosto, a gente se posiciona para fazer algo para abençoar a cidade. Já tivemos a presença do Antônio Cirilo, PG, David Quinlan e neste ano vamos promover a pré-conferência, que é uma preparação para a conferência em novembro”.

Na abertura, no dia 9 de agosto, o evento contará com a presença do pastor Henrique Maia da Igreja Morada em Campo Grande. E no sábado, dia 10, apresentação do cantor de rap Thiagão. A entrada será gratuita. São esperadas mais de 800 pessoas nos dois dias de pré-conferência.

Confira a entrevista completa com o pastor Adilson Brito sobre a pré-conferência a “Onda do céu na terra” que acontecerá nos dias 09 e 10 de agosto na IES, localizada na Avenida Antero Lemes da Silva.

Igreja IES fará pré-conferência da juventude entre os dias 9 e 10

Pré-conferência da juventude terá cantor de rap e preletor de Campo Grande; evento acontece entre os dias 9 e 10 de agosto. Assista

Publicado por Regiao News em Sexta-feira, 2 de agosto de 2019