Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte

Artilheiro dos clássicos em 2019, Manoel tem futuro indefinido no Corinthians

Zagueiro já marcou contra todos os rivais paulistas, mas diz que ainda não foi procurado pela diretoria para conversar sobre sua permanência

Band.com

05 de Agosto de 2019 - 16:44

Autor do gol do Corinthians no empate contra o Palmeiras por 1 a 1, em partida válida pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro, Manoel ainda tem o seu futuro no clube paulista incerto. Emprestado pelo Cruzeiro até o final da atual temporada, o jogador disse que ainda não foi procurado pela diretoria do time alvinegro para acertar a sua permanência.

"Eu tenho contrato com o Corinthians até o fim do ano, mas me sinto muito bem, fiz grandes amigos aqui e sou muito feliz. Vamos esperar, continuar trabalhando nas duas competições e lá na frente ver o que pode acontecer. Mas me sinto muito bem aqui", disse o jogador após o clássico.

Titular absoluto desde a sua contratação, o zagueiro chegou ao terceiro gol pelo clube. Curiosamente, os outros dois também foram em clássicos, contra Santos e São Paulo, em partidas do Campeonato Paulista.

O técnico Fábio Carille também comentou o assunto e disse que conversas devem ser iniciadas no próximo mês. "É muito cedo para falar. Ele tem empréstimo até dezembro, preocupação é melhorar o time, daqui uns dias, mês que vem, começamos a falar de planejar o ano que vem".

O grupo do Corinthians conta atualmente com cinco jogadores para a zaga: Manoel, Henrique, Gil, o uruguaio Bruno Méndez e o jovem João. Ainda pertencem ao clube e estão emprestados Marllon e Pedro Henrique. Léo Santos, que estava no Fluminense, rescindiu na última semana, mas se recupera de lesão e não tem condições de atuar.