Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem é preso ao fazer manobras perigosas e fugir da PM

Além de ameaçar atropelar pessoas que ali estavam, o suspeito resistiu a ordem de parada, sendo necessário acompanhamento tático.

Crislaine Jara/Região News

12 de Agosto de 2019 - 07:49

Jovem é preso ao fazer manobras perigosas e fugir da PM

Um jovem de 22 anos foi flagrado efetuando manobras perigosas, além de fugir da abordagem policial em Sidrolândia. Segundo a polícia, o crime ocorreu neste domingo (12), na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Alagoas. Além de ameaçar atropelar pessoas que ali estavam, o suspeito resistiu a ordem de parada, sendo necessário acompanhamento tático.

A Polícia Militar em rondas pela área central por volta das 21h40, flagraram um motociclista de uma Honda CB 300 de placa IWA-5265, realizando manobras perigosas na Rua São Paulo. O rapaz não percebeu a aproximação da guarnição, sendo acompanhado até a Sergipe, quando foi dada ordem de parada.

Neste momento, D.V.O.N não obedeceu a ordem policial e iniciou fuga em alta velocidade, só parando na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua Alagoas. Questionado, o jovem disse que se assustou e por este motivo optou pela fuga. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.