Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Motorista embriagado é preso após bater em carros estacionados no centro

Além do motorista, uma mulher também foi presa após tentar impedir a ação policial, desrespeitando os militares.

Crislaine Jara/Região News

12 de Agosto de 2019 - 09:35

Motorista embriagado é preso após bater em carros estacionados no centro

Um motorista de 40 anos foi preso por dirigir embriagado e colidir em pelo menos dois carros estacionados no centro, por volta das 19h deste domingo (11). O homem estava sozinho no veículo e ninguém ficou ferido. Segundo boletim de ocorrência, além do motorista, uma mulher também foi presa após tentar impedir a ação policial, desrespeitando os militares.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que um homem estaria conduzindo um veículo em visível estado de embriaguez e, ao chegar ao local, constatou que motorista havia colidido o Volkswagen Gol de placas JYA 0732 que conduzia em dois carros estacionados na Rua Sergipe.

Durante a abordagem, os agentes observaram que o condutor, estava visivelmente embriagado. Ainda durante a ação policial, uma mulher que encontrava-se em companhia do motorista, começou a tentar atrapalhar a abordagem, desrespeitando os militares, dizendo que “todo mundo tem erro, vocês também já erraram na vida, nem que for só um erro pequeno, vocês não podem prender o carro deles, não podem prender ele, o carro está em dia, eles são trabalhadores”.

Motorista embriagado é preso após bater em carros estacionados no centro

Os militares então pediram para que ela se afastasse e não prejudicasse a ação. Pedido ignorado pela mulher, que continuou dizendo que “se fosse rico vocês não faziam nada, como é pobre aí vocês prendem”. Solicitado pela terceira vez, que ela se afastasse, ela prosseguiu interferindo no trabalho dos policiais. Devido a sua atitude, ela recebeu voz de prisão por desacato. Neste momento, ela disse que “não iria a lugar nenhum”, resistindo a prisão. Contida ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o motorista.