Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Bombeiros convencem adolescente a não pular de edifício no centro de Sidrolândia

Após vários minutos de conversa, um dos bombeiros conseguiu convencer o jovem para que descesse do prédio em segurança.

Redação/Região News

20 de Agosto de 2019 - 00:20

Bombeiros convencem adolescente a não pular de edifício no centro de Sidrolândia

Final feliz; ao menos foi este o desfecho de quase duas horas de tensão vividos por familiares e populares que passavam pelas ruas do entorno do edifício Solar dos Ipês, por volta das 22h30 desta segunda-feira (19), onde um jovem de 17 anos, ameaçava se jogar do 16º andar.

O jovem foi convencido por militares do Corpo de Bombeiros. Após vários minutos de conversa, um dos bombeiros conseguiu convencer J.C.N para que descesse do prédio em construção com segurança. Um registro do momento emocionante, mostra o militar sentado ao lado do adolescente, que reside no assentamento Eldorado. O rapaz foi encaminhado para o hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Populares que se aglomeravam na rua, muitos em corrente de oração, ficaram aliviados ao serem informados da operação exitosa. “É um jovem. Tem a vida toda pela frente”, disse uma dona de casa.

Bombeiros convencem adolescente a não pular de edifício no centro de Sidrolândia

O adolescente foi encontrado no local por uma equipe da Polícia Militar. A guarnição fazia rondas pela Avenida Antero Lemes, quando percebeu um rapaz, inquieto, próximo ao prédio, olhando para cima. Abordado, ele disse que o amigo, estava no topo no prédio e ameaçava se jogar. Os militares então cercaram o local e prestaram apoio aos bombeiros que fizeram a intervenção.

Confira a Galeria de Imagens: