Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Criança fica ferida em acidente envolvendo três veículos em cruzamento

O menino de 4 anos foi socorrido pelos Bombeiros com ferimentos no rosto e encaminhado ao Hospital.

Crislaine Jara/Região News

27 de Agosto de 2019 - 10:16

Criança fica ferida em acidente envolvendo três veículos em cruzamento

Um menino de 4 anos ficou ferido em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (27), no cruzamento das ruas Paraná com a Targino de Souza Barbosa. O Chevrolet Corsa em que ele estava bateu em um muro, após a colisão.

Segundo informações, o Chevrolet Corsa de placas CQY-9468 de cor preta seguia pela Rua Paraná sentido Avenida Aquidaban, quando na altura do cruzamento com a Rua Targino de Souza Barbosa foi atingido pelo Corsa Wind de placas AHB-9082 que seguia pela Targino sentido centro/bairro. A condutora do Corsa de cor verde invadiu a preferencial e acabou colidindo na lateral do outro Corsa.

Criança fica ferida em acidente envolvendo três veículos em cruzamento

Com o impacto da batida, o Corsa que seguia na Paraná acabou rodando na pista, atingindo frontalmente um terceiro veículo, o Fiat Siena de placas NRR-6951 que seguia sentido contrário e, só parou quando bateu contra o muro de uma residência.

O menino que estava na cadeirinha no banco traseiro do veículo, acabou sofrendo ferimentos no rosto por causa dos estilhaços do vidro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Confira a Galeria de Imagens: