Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Exposição será aberta hoje com expectativa de atrair 30 mil pessoas até domingo

A programação artística começa na quinta-feira com show voltado para quem gosta de música gospel.

Flávio Paes/Região News

11 de Setembro de 2019 - 07:26

Exposição será aberta hoje com expectativa de atrair 30 mil pessoas até domingo

Começa nesta quarta-feira a Expo Sidrolândia, que chega na sua 21ª edição com expectativa de receber 30 mil pessoas até domingo. A solenidade oficial de abertura acontece hoje às 19h30 no Tatersal César Neto de Menezes com a presença de autoridades estaduais, dirigentes da Federação da Agricultura, prefeito Marcelo Ascoli, presidente da Câmara, Carlos Henrique, demais vereadores, secretários municipais.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Rogério Menezes, está sendo aguardada, ainda pendentes de confirmação, a presença do governador Reinaldo Azambuja, do presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa e do deputado Gerson Claro.

O público que for hoje ao Parque de Exposição terá a oportunidade de assistir a um concurso da melhor idade, organizado pela primeira-dama, Ana Lídia Ascoli. Também vai conhecer máquinas e equipamentos agrícolas de última geração que serão expostos durante a feira. Toda a estrutura de praça de alimentação estará funcionando.

A programação artística começa na quinta-feira com show voltado para quem gosta de música gospel. Subirá ao palco o cantor Fernandinho. Não haverá cobrança do ingresso, graças a uma parceria com o presidente da Câmara, Carlos Henrique.

Na sexta-feira será a vez do sertanejo raiz, representado por Di Paullo e Paulino. No sábado, Naiara Azevedo, vai mostrar seus sucessos. No domingo, quando também não haverá cobrança de ingresso, duas atrações. A partir das 17 horas se apresenta a Patrulha Canina, espetáculo voltado ao público infantil. Mais tarde sobe ao palco a dupla Munhoz e Mariano.

Além dos shows, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, a feira traz como atração rodeio que termina no domingo. Durante os 5 dias de exposição aproximadamente 2.500 crianças, alunos das escolas municipais, da zona urbana e dos assentamentos serão trazidos pela Secretaria de Educação para visitar o parque, ter acesso aos brinquedos, lanchar.

Tudo pronto para Expo Sidrolândia 2019

Show's, rodeio, praça de alimentação, exposição de máquinas, desfile e leilão de gado durante a Expo Sidrolândia que começa nesta quarta-feira.

Publicado por Regiao News em Terça-feira, 10 de setembro de 2019