S10 tenta fazer retorno ao centro, e é atingida por outro veículo na Paraná

O motorista da Saveiro reclamava de dores no peito e foi levado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa pelo Corpo de Bombeiros.

S10 ficou com a lateral destruída após ser colhida pela Saveiro - Foto: Vanderi Tomé/Região News

Um carro tentou fazer o retorno ao centro da cidade, por volta das 11h20 desta quarta-feira (11), e acabou atingido por outro automóvel. O motorista da Saveiro reclamava de dores no peito e foi levado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações a Chevrolet S10 de placas NSA-8008 seguia pela Rua Paraná sentido Avenida Aquidaban, quando no cruzamento com a Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa (esquina da Secretaria de Educação), fez uma manobra irregular para retornar ao centro da cidade, momento em que acabou sendo colhida pela Saveiro de placas ENV-0936 que seguia logo atrás.

A condutora da camionete não teria visto que o motorista seguia logo atrás, por isto teria tentado o retorno. O motorista da Saveiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa para atendimento. A Polícia Militar esteve no local.