Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Roda de ônibus da Cruzeiro do Sul com 16 passageiros se solta na BR-060

O caso foi registrado por volta das 19 horas desta quinta-feira. A roda se soltou, mas não atingiu ninguém.

Redação

19 de Setembro de 2019 - 19:31

Um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul, teve de interromper a viagem que fazia de Bela Vista a Campo Grande em decorrência de uma das rodas que se soltou. O caso foi registrado por volta das 19 horas na entrada da cidade de Sidrolândia.

Por sorte, no momento do acidente (já no prolongamento da Avenida Dorvalino dos Santos), havia pouco movimento na pista. A roda se soltou, mas não atingiu ninguém. A empresa transportava 16 passageiros que seguiram viagem em outro veículo da empresa que estava estacionado no terminal rodoviário de Sidrolândia.

Policiais e uma guarnição do Corpo de Bombeiros alertaram para falta de manutenção, que pode provocar acidentes graves nas rodovias. “Ninguém está livre de um acidente, mas há registros trágicos em casos como este”, alerta.

Uma das rodas foi encontrada cerca de 60 metros do veículo já num matagal nas proximidades da linha férrea. “Se um pneu deste acerta um motociclista ou até mesmo entro veículo, a situação seria de gravidade”, disse um passageiro que não quis ter o nome revelado.

Confira a Galeria de Imagens: