Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Gerson diz que acesso ao frigorífico vai sair do papel e garantir novos empregos

Deputado estadual assegurou junto ao governador, mais R$ 1,1 milhão para abertura da estrada de acesso ao Frigorífico.

Flávio Paes/Região News

04 de Outubro de 2019 - 15:33

Gerson diz que acesso ao frigorífico vai sair do papel e garantir novos empregos

Empenhado em destravar o projeto que se arrastava há quatro anos, o deputado estadual Gerson Claro assegurou junto ao governador Reinaldo Azambuja, mais R$ 1,1 milhão para abertura da estrada de acesso ao Frigorífico Balbinos e o asfaltamento de um trecho de 407 metros da Rua Dr. Costa Marques, no São Bento, que servirá de rota de passagem das carretas frigoríficas e caminhões boiadeiros até a abertura do acesso pela MS-162, saída para Maracaju.

“Este pequeno trecho de asfalto, que ficará a poucos metros do pátio da indústria, o frigorífico atenderá uma das normas de vigilância sanitária para exportar carne desossada. A empresa vai colocar em funcionamento sua sala de desossa e com isto vai abrir mais 300 oportunidades de emprego com carteira assinada”, destaca.

Em agosto o deputado se reuniu com o empresário, ouviu dele a demanda, esteve com a equipe do prefeito e solicitou a finalização do projeto executivo das duas obras e assumiu a tarefa da gestão política junto ao governador para garantir os recursos.

O desfecho está próximo, depois do encontro na última quinta-feira em Aquidauana, quando o prefeito entregou ao governador, os projetos e o licenciamento ambiental.

Com gestão de Gerson, governador garante acessos ao Frigorífico Balbinos

Com gestão de Gerson, governador garante acessos ao Frigorífico Balbinos. Assista

Publicado por Regiao News em Quinta-feira, 1 de agosto de 2019